Escola de Física CERN 2014 - Não percam professores de Física!!!

Olá a todos!

Meu post de hoje vai especialmente para todos os professores de Física brasileiros!

Estão abertas as inscrições para a Escola de Física CERN. As inscrições vão até 31 de maio.

Eu participei deste programa da SBF em 2011 e foi uma experiência única estar no CERN! Acho que todo físico tem o desejo de conhecer este laboratório que é um dos maiores do mundo!!!

Encorajo a todos a se inscreverem e participarem do processo seletivo. E se não for dessa vez, tente quantas vezes forem necessárias, porque vale muito a pena!

No primeiro ano que tentei, em 2010 não fui selecionada. Fiquei muito triste, mas resolvi tentar de novo, pois não tinha nada a perder. E aí fui surpreendida por ter sido aceita!! Olhem minha cara de feliz!


Eu nunca havia saído do país, não tinha passaporte e foi uma reviravolta na minha vida. Eu nunca imaginaria ter uma oportunidade destas há alguns anos.

Eu criei este blog um pouco antes de viajar para a Suíça, contei sobre a minha viagem, os locais que visitamos e todas as fotos que tirei lá estão disponíveis aqui no blog.Continuo escrevendo no blog até hoje. 

Vejam estes links abaixo para vocês se animarem! 

Eu sou professora de uma escola pública, E. E. Patriarca da Independência em Vinhedo - SP. Minha escola não podia ajudar nos custos da viagem, então fui totalmente financiada pela SBF e CAPES. Professores de escolas particulares também podem participar e suas escolas financiam uma parte dos custos como as passagens aéreas e/ou hospedagem.

Então vamos lá, não deixem de tentar!


Qualquer dúvida, entrem em contato!

Torço por todos vocês!!

Abraços


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sequência de postagens sobre a Lua

Feliz 2016!! Ano bissexto e cheio de novidades!

Ondas Gravitacionais