Mais um tempinho para vocês pensarem

Olá a todos!

Eu lancei um desafio no dia 12 de fevereiro sobre a explicação de uma imagem: 


Até agora duas pessoas responderam somente, então vou deixar mais um tempinho para dar a solução do desafio.

Vocês podem fazer suas pesquisas sobre o assunto em diversas fontes. Coloquem a resposta mais completa possível que conseguirem ok? 

Não tenham medo de participar, de cometer erros. Isso faz parte da aprendizagem. 

Depois comentarei todas as respostas, no mesmo esquema que fiz no desafio anterior: 



Vamos lá, participem do desafio!!



Comentários

  1. eu tenho pouca criatividade pra interpretar as imagens então la vai, pelo meu senso comum me parece que essa escadaria (enorme e escorregadia) e uma forma de representação da vida como um caminho longo e dificil pra ser seguido pela pessoa mostrada na imagem, e ele para um pouco e olha para a escadaria demonstrando assim uma das dificuldades da vida que ele ta seguindo, mas que se ele chega no topo a subida e o cansaço acabam tornando o resto do caminho plano, que pode se tb a forma de conquista dele sobre um objetivo dele, no caso a escada ou a vida, sei la... bem ou isso ou esse cara realmente ta sem pressa e é so uma escada normal ? nunca saberei

    ResponderExcluir
  2. Vitor, é você? Meu aluno do 3ºA?
    Não reconheci a foto, hahahaha
    Gostei da sua interpretação desta imagem da escada! Vc tem jeito para isso e grande sensibilidade!
    Agora que já treinou, tente interpretar a imagem que se encontra no desafio: http://belezadafisica.blogspot.com.br/2013/02/desafio.html
    Você vai ter que dar uma pesquisada primeiro antes de interpretar ok? Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sequência de postagens sobre a Lua

Feliz 2016!! Ano bissexto e cheio de novidades!

Ondas Gravitacionais